Engraçado tentar se achar na confusão,e se perder com a certeza.

domingo, 6 de novembro de 2011

O sonha sonha,
Encontro eu- outro,
Expelido no espelho.

O frio sopro-vento, que me dualiza,
Na dicotomia desrítmica do meu medo.

Nesse desdobramento,
Auto-me-conheço: Travessia.

Duplo-meu, outro-eu,
Escrita forjada em fogo,
Que é íntima, antítese, intrísseca, imprescindível.

Natureza minha,
Que é sabida
Cíclica-cintilante,
Salgada-doçe,
Tristalegre, Tempestade.

Pureza poética,
Pouco prática
Pulsações plurais: Emoções.

Mutação do multi-caos
Manipulado em dialética
Uni-sintética.

Transformação,
Transmutação,
Transgressiva,
Translúdica,
Anti-trágica,
Transvionária.

Nem branco,
Não preto,
Colorido calmo,
Poderosíssimas pigmentações.

 Aurora-aura, amiga alma,
 Aceitação, desenhos, feixes de luz.