Engraçado tentar se achar na confusão,e se perder com a certeza.

domingo, 15 de abril de 2012

Achei esse poema da época de escola... eu tinha 15 anos.

Das cinzas

Ao fim de tudo, quando fui deixado,
aqui, para trás,
pelo tempo e pelo karma,
aqueles, uma vez aqui
junto de mim,
se foram para longe,
para o outro lado,
para longe de mim...

Agora me delicio
com um novo gosto.
Nojo!
Solidão fria, desgosto.
Vida vazia.

A nascer de um novo dia,
arrasto as asas de um anjo caído,
e rompo as portas com um grito
sofrido.

Tempo de rasgar as rosas secas do passado.
O perfume aniquilado
por caminhos separados.

O ciclo vai...
A natureza morre.
O sangue escorre.
A vida acaba.

Um ano novo...
Ceifando raízes,
criando diretrizes,
esquecendo a saudade,
começando de novo.

       
                  Franklin Dias Rocha Silva Franco- 8ª. C