Engraçado tentar se achar na confusão,e se perder com a certeza.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Piscina
Como segurar meus pertences
Profundo no oceano
Manter óculos, anotações, carteira
Não se afogar
Sua mão na minha
Em superfície
Eramos o mesmo barco
Você, o último pertence
Eu carrego seu coração
O oceano esconde
Perdendo pertences
Temendo sentenças
Seguro os bolsos debaixo do chuveiro
Se pudéssemos ler a água em nossas veias
Navegaríamos
Quero manter pertences
Seu coração comigo, carteira no bolso
Os óculos repousados sobre a face
Velhos amigos
O amor regente do corpo
A suavidade reagente do amor
Seguro o ar na terceira raia
É uma travessia
Preciso manter, preciso abandonar
Preciso buscar a natureza do silêncio
Preciso precioso seguro no peito
E dentro pertences afundam
O oceano é meu.